quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um amor que cresce dia após dia

Quando a Maria Eduarda nasceu achei que aquele seria o dia mais feliz da minha vida... Que engano. 
Apesar de sofrer bastante no início (baby blues, lembram?), cada dia de vida da minha pequena foi se transformando em mais um dia de alegria pra mim.
Sábado ela completará um mês de vida e eu percebo que a cada dia o amor que sinto por ela aumenta mais e mais. 
É algo inexplicável. Você simplesmente sente crescer dentro do seu peito um amor que você jamais imaginou que sentiria por alguém. Eu sempre fui super apegada a minha mãe, a minha família, amo demais todos eles, mas antes tinha uma mega preocupação com eles. Essa preocupação ainda existe, é claro, mas é a Maria Eduarda quem ocupa cada pensamento meu: será que dou banho direito ?? Será que a mamadeira que eu preparo está correta ?? Esse é mesmo o jeito melhor de trocar a roupinha dela ?? E por aí vai.
Eu sai pela primeira vez sozinha sábado passado. Foi bom e... muito ruim. A cada momento eu pensava se meu marido estava cuidando dela direitinho, liguei umas 3 vezes, enfim, não via a hora de chegar em casa e segurar minha bonequinha nos braços.
Não consigo traduzir em palavras a emoção que sinto quando coloco ela pra arrotar e o bracinho dela involuntariamente (eu sei) acaricia o meu braço. Uma explosão de sentimentos toma conta de mim. 
O dia a dia pra quem cuida de um bebê não é fácil. Precisamos de muita dedicação e deixamos um pouco da nossa vida de lado pra cuidar deles, mas eu garanto que vale muito a pena.
Hoje é impossível imaginar minha vida sem minha filhotinha, meu peito sem esse amor gigante que eu jamais pensei que pudesse um dia sentir. Fico pensando em como me sentirei com o primeiro sorriso, a primeira palavra, a primeira papinha... aiiii pensamento vai longe, mas hoje só posso e quero dizer que meu amor por ela é único e eu tenho certeza que nunca senti nada tão lindo e tão grandioso assim.
Duda, mamãe te ama demais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário